Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Para evitar que mulher fosse à igreja, homem tenta golpeá-la com faca em MG

Ele foi preso em flagrante, enquanto ameaçava a esposa na porta do culto religioso


10/05/2021 16:08 - atualizado 10/05/2021 16:40

PM foi acionada duas vezes (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
PM foi acionada duas vezes (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (9/5), em Itacarambi, Norte de Minas, após ameaçar a esposa de morte com uma faca, enquanto tentava impedi-la de ir à igreja. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro chamado aconteceu às 17h30, quando a esposa ligou para o 190 relatando que estava se arrumando para ir ao culto e o marido não queria deixá-la sair, pegando uma faca para tentar impedir. 
 
A mulher, de 32 anos, tentou tirar a faca do marido e, neste momento, ele feriu a própria mão com o objeto. Assustada, ela correu para os fundos da casa e ligou para a Polícia Militar. 
 
O homem percebeu que ela tinha chamado a polícia, jogou a faca no telhado e saiu de casa, dizendo que iria matar a mulher. Enquanto ele não estava, a vítima terminou de se arrumar e foi à igreja. 
 
No local, um segundo chamado foi feito para a polícia. Pessoas que também acompanhavam o culto religioso ligaram para a PM, porque o homem estava na porta da igreja ameaçando a esposa de morte, bem exaltado. Segundo relatos, ele aparentava estar embriagado, já que gritava muito.
 
A guarnição chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele tentou resistir e foi preciso usar força para contê-lo e conduzi-lo até a Delegacia de Plantão de Januária, onde a ocorrência foi encaminhada. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade