Publicidade

Estado de Minas Golpe do cartão

Polícia prende integrantes de quadrilha de clonagem de cartões de crédito

Policiais investigavam denúncia de tráfico de drogas e encontraram muito mais, já que o local era um escritório de estelionatários


06/05/2021 17:27 - atualizado 06/05/2021 19:57

Material usado para a clonagem de cartões foi encontrada, junto com drogas, no Bairro Glória(foto: PMMG/Divulgação)
Material usado para a clonagem de cartões foi encontrada, junto com drogas, no Bairro Glória (foto: PMMG/Divulgação)

Ao investigar uma denúncia sobre tráfico de drogas, na Rua Bélgica, 726, no Bairro Glória, policiais militares encontraram não só drogas, mas desmantelaram uma quadrilha de estelionatários, que clonava cartões de crédito e de banco, e também desmontaram um laboratório de aplicações de golpes e crimes cibernéticos.

Foram encontrados 80 chips de telefone, 30 cartões de crédito clonados, cinco impressoras de documentos falsos, três cadernos com anotações de vítimas, dois computadores e quatro celulares. Três homens foram presos.

Segundo o cabo Parreira, que comandou a viatura PM, quando chegaram à casa, um homem saiu em disparada, correndo pela rua. Em seguida, entrou num lote vago e saltou para o interior de uma casa. Os policiais o seguiram e efetuaram a prisão.

 

Ao interrogar o fugitivo, este contou que fazia parte de uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito e bancário, levando os policiais até sua casa, onde estava todo o material.

 

Além desse material usado na clonagem de cartões, os policiais encontraram grande quantidade de haxixe, maconha e material de dolagem. Na casa havia dois outros homens, que também foram presos. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade