Publicidade

Estado de Minas CRIME VIOLENTO

Homem que matou enteada e atirou na mulher é encontrado enforcado

Crime aconteceu em Coração de Jesus, no Norte de Minas, depois de discussão do casal dentro do carro da família


03/05/2021 11:27 - atualizado 03/05/2021 12:41

Loja de moda feminina fechada em Coração de Jesus por causa de homicídio que teve como vítima jovem de 18 anos(foto: Gilberto Rabelo/Divulgação)
Loja de moda feminina fechada em Coração de Jesus por causa de homicídio que teve como vítima jovem de 18 anos (foto: Gilberto Rabelo/Divulgação)
A Polícia Militar localizou o corpo de um homem suspeito de matar a enteada, de 18 anos, e atirar contra a esposa, no município de Coração de Jesus, no Norte de Minas. O caso aconteceu na tarde de domingo (02/5). Após cometer o crime, o homem teria se enforcado.

A jovem, que será identificada apenas como M., foi alvejada e morta dentro de um carro, depois de uma discussão entre o suspeito, o caminhoneiro G.G, de 48, e a esposa, M. A. de 49. De acordo com testemunhas, o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento. 

A mulher do caminhoneiro, atingida por tiros nas costas e na região cervical, foi levada para o Hospital Municipal de Coração de Jesus. Ainda no domingo, ela foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi submetida a uma cirurgia.

Na manhã desta segunda (03/5), a assessoria do hospital informou que é estável o quadro da vítimaprofessora em uma escola estadual de Coração de Jesus. 

Conforme testemunhas, na tarde domingo, após uma discussão do casal  em um Chevrolet Celta, o caminhoneiro deu três tiros em M., que estava no banco traseiro do veículo e foi atingida no queixo, em um dos ombros e em uma das axilas, tendo morte instantânea. 

Nesse momento, a mulher do autor dos disparos tentou fugir e saiu do carro. Mas também  foi atingida por tiros de revólver do companheiro e caiu ao solo.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, logo em seguida, o suspeito, que trabalha como motorista na cidade, teria tentado se matar, mas não conseguiu. Ele deixou o local, pegando uma estrada de terra que liga Coração de Jesus ao município de Ibiaí.

A quatro quilômetros da área urbana, o homem abandonou o Celta, com o corpo da jovem dentro, e fugiu pelo mato. Dentro do carro, a Polícia Militar encontrou um celular do suspeito e a arma usada nos crimes. 

Na manhã desta segunda-feira (03/5), os policiais militares encontraram o corpo do caminhoneiro, enforcado em local bem próximo ao que ele havia abandonado o veículo.

A família de M. é proprietária de uma conhecida loja de moda feminina em Montes Claros. A loja também tem filial em Coração de Jesus, que amanheceu fechada nesta segunda (03/5), por motivo de luto.
 
O pai de M. mora na Inglaterra e está com dificuldade para vir ao Brasil por causa das restrições da pandemia, o que deve impedir que ele chegue a tempo de acompanhar o enterro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade