(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Assassino de namorado da ex se entrega à polícia em Montes Claros

Matador contou em depoimento que não aceitava o fim do relacionamento com a antiga namorada


01/05/2021 14:39 - atualizado 01/05/2021 15:17

Delegado Bruno Rezende já havia solicitado prisão preventiva do matador(foto: PCMG)
Delegado Bruno Rezende já havia solicitado prisão preventiva do matador (foto: PCMG)
O assassinato, a tiros, de um homem, 49 anos, ocorrido em 16 de abril, foi esclarecido pela Polícia Civil de Montes Claros, com a prisão do ex-companheiro de uma mulher, de 48 anos, que tinha ciúmes de seu novo namorado. O matador tinha ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento.


O crime aconteceu na porta da casa da ex-namorada da vítima. O novo namorado chegou à residência e estacionou o carro, esperando pela mulher. Depois de cinco minutos, ela saiu de casa para encontrar-se com o namorado. Nesse momento, o suspeito chegou numa motocicleta. Houve uma discussão, o ex sacou um revólver e atirou duas vezes na vítima, que teve morte imediata. Ele fugiu em seguida.

Depois de deixar o local, o matador se escondeu. Na última quinta-feira (29/4), ele resolveu apresentar-se espontaneamente na delegacia, quando foi cumprido o mandado de prisão temporária que havia contra ele.

Segundo o delegado Bruno Rezende, o homem confessou o crime e indicou a localização da arma usada, que foi jogada num lote vago, no Bairro Jaraguá. A arma e a munição foram apreendidos e anexados ao processo. Ele está preso no sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)