(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça por homicídio é preso em fiscalização na BR-365, em Montes Claros

Homem estava foragido em Brasília e seguia para o Norte de Minas. Ele confessou ter esfaqueado uma pessoa em Arujá (SP)


11/12/2013 15:34 - atualizado 11/12/2013 15:56

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso durante uma fiscalização de rotina na BR-365, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vandeilton Almeida Pires, de 41 anos, era passageiro de uma caminhonete Saveiro, com placas do Distrito Federal, que foi abordada no km 39 da rodovia. Ao julgar a atitude do suspeito como “estranha”, os agentes consultaram a ficha dele e verificaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Vara Criminal de Arujá, em São Paulo.

O homem negou e fingiu não ter conhecimento do crime. Após ser questionado, ele alegou ter se envolvido em uma confusão, esfaqueou alguém, mas foi embora antes de saber que a pessoa havia morrido. Ainda de acordo com a PRF, Vandeilton estava foragido em Brasília e seguia para o Norte de Minas.

O motorista participou do registro da ocorrência, mas foi liberado por não ter nenhum mandado contra ele. O passageiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, onde permanece detido. O veículo foi recolhido e levado para um pátio credenciado por não portar CRLV.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)