(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Minas: homem põe fogo em casa e incêndio atinge rede elétrica

No caso da residência incendiada, proprietário revoltado com situação no emprego ateou fogo nos móveis


30/04/2021 21:27 - atualizado 30/04/2021 21:27

Dois cômdos da casa, que teve a estrutura abalada, foram inteiramente destruídos
Dois cômdos da casa, que teve a estrutura abalada, foram inteiramente destruídos (foto: CBMMG)
Soldados do Corpo de Bombeiros de Araguari tiveram uma madrugada agitada nesta sexta-feira (30/4), primeiro, ao atender um chamado de incêndio em residência. Pouco tempo depois, foram acionados para apagar o fogo num entulho, que atingiu a rede elétrica e deixou o Bairro Bosque parcialmente às escuras.

 

 

A casa incendiada foi na Rua Maria Moreira, no Bairro Viena. Segundo um irmão do dono do imóvel, este estava passando por problemas em seu emprego e ao chegar em casa, no início desta sexta-feira, ateou fogo nos móveis. Em seguida, fugiu. Não houve feridos.

 

Segundo levantamento dos bombeiros, a casa sofreu danos estruturais, com dois cômodos ficando inteiramente destruídos, por isso, o imóvel teve de ser interditado.

 

Na Rua Raul José de Belém, no Bairro Bosque, os bombeiros tiveram de combater um incêndio que começou quando um homem jogou um colchão velho num monte de entulhos na frente de sua casa e ateou fogo.

 

 O fogo saiu de controle, com as chamas alcançando uma altura de aproximadamente 3 metros, atingindo a rede elétrica e rompendo fios de energia, deixando parte do bairro às escuras.

 

O incêndio foi debelado e o local isolado, pois havia risco de eletrocussão. Uma equipe da Cemig esteve no local para a troca da fiação e restabelecimento da energia.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)