Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Churrasqueiro é morto com facada no peito no Barreiro, em BH

Suspeito do homicídio é concunhado da vítima que, segundo testemunhas, fugiu do local do crime


28/04/2021 08:10 - atualizado 28/04/2021 10:08

Churrasqueiro foi esfaqueado no peito na Rua Lins, Bairro Itaipu, Região do Barreiro(foto: Google Maps)
Churrasqueiro foi esfaqueado no peito na Rua Lins, Bairro Itaipu, Região do Barreiro (foto: Google Maps)
Um homem de 24 anos morreu esfaqueado na noite dessa terça-feira (27/4) no Bairro Itaipu, Região do Barreiro. O suspeito do assassinato é o concunhado da vítima, de 21. 

Segundo o boletim de ocorrência, Walisson Dias da Silva trabalhava em um churrasquinho na Rua Lins. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o concunhado dele, Brendo Diniz Costa, apareceu no local por volta de 23h dessa terça (27/4) para ameaçá-lo. 

Conforme os relatos, Brendo alegou que Walisson estava falando mal dele. Indignado, teria dito que, se a difamação continuasse, “pegaria” o churrasqueiro, e foi embora. 

Ao terminar o expediente, a vítima decidiu passar na casa do suspeito para tirar satisfação. Brendo o recebeu armado com uma faca e os dois partiram para as vias de fato.

Durante a briga, Walisson acabou esfaqueado no peito. De acordo com a PM, ele chegou a ser atendido no Hospital Regional de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas não sobreviveu. 

Os militares procuram Brendo, que fugiu do local do crime no sentido Vila Itaipu. O homicídio será investigado pela Central de Flagrantes do Barreiro (Ceflan 3)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade