Publicidade

Estado de Minas Acidente

Caminhão tomba e mulher de motorista morre ao ser ejetada da cabine

Motorista sobreviveu e foi resgatado depois de ficar preso às ferragens


26/04/2021 17:46 - atualizado 26/04/2021 18:27

Caminhão capotou e saiu da estrada, rolando por uma ribanceira(foto: CBMMG/Divulgação)
Caminhão capotou e saiu da estrada, rolando por uma ribanceira (foto: CBMMG/Divulgação)

Uma mulher de 59 anos morreu e um homem de 63 ficou ferido após acidente no quilômetro 291 da rodovia MG-188, que liga Coromandel a Paracatu, no Oeste de Minas Gerais, na noite desse domingo (25/4). Eles estavam em um caminhão que saiu da estrada e capotou. O homem, que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMVr) e do Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado de sal e, ao fazer uma curva, saiu da pista tombou, caindo numa ribanceira de cerca de 30 metros de profundidade.

 

A mulher do motorista foi ejetada da cabine, tendo sido encontrada no meio do morro. O homem ficou preso às ferragens da cabine do caminhão, que ficou inteiramente destruída.

 

Para resgatá-lo, os bombeiros tiveram de utilizar uma serra sabre e um desencarcerador. Esse trabalho de resgate durou quase quatro horas e só terminou no início da madrugada desta segunda-feira.

O motorista foi levado pelo Samu para o hospital de Coromandel. O corpo da mulher foi encaminhado para a funerária Cristo Rei de Vazante.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade