(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO VALE DO JEQUITINHONHA

Policial de folga impede mulher de ser esfaqueada em supermercado

Homem se revoltou com funcionária, que pediu para que ele usasse máscara e medisse a temperatura


26/04/2021 15:52 - atualizado 26/04/2021 17:31

Cabo Flávio, o policial herói, e a faca apreendida com o homem que tentou agredir a funcionária de um supermercado em Capelinha(foto: PMMG/Divulgação)
Cabo Flávio, o policial herói, e a faca apreendida com o homem que tentou agredir a funcionária de um supermercado em Capelinha (foto: PMMG/Divulgação)

Era dia de folga do cabo Flávio Santos, da Polícia Militar, que trabalha e mora em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Aaproveitando que não iria trabalhar, ele resolveu fazer compras para sua casa. Estava à paisana, mas não poderia imaginar que se tornaria um herói.

Ao chegar a um supermercado na cidade, ele se deparou com um homem, na entrada do estabelecimento, furando a fila para entrar na loja. De repente, o homem sacou uma faca da cintura, preparando-se para agredir uma mulher, funcionária, de 18 anos. Num ato de bravura, cabo Flávio segurou o braço do agressor e tomou-lhe a arma, salvando a vida da mulher.

 

Segundo testemunhas, o homem já havia estado no supermercado mais cedo e se irritou com a funcionária, que dizia que ele tinha de cumprir as normas de segurança, usar máscara e medir a temperatura. Ele se recusou a cumprir a normativa, que se aplica a todos os frequentadores do local por causa da pandemia de COVID-19.

 

Revoltado, ele saiu do estabelecimento. Sem que ninguém percebesse, entrou por uma porta lateral e passou a perturbar funcionários, xingando e ofendendo a todos, antes de ir embora. 

 

Sem que qualquer funcionário percebesse, ele retornou alguns minutos depois, com a faca. Dirigiu-se diretamente à funcionária que o barrara. A faca tinha uma lâmina de 25 centímetros.

O policial agarrou o braço direito do homem e lhe tomou a faca. O agressor conseguiu se desvencilhar e fugir, mas após buscas da política foi encontrado, capturado e levado para a delegacia local.

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)