(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Bombeiros são acionados para dois incêndios em BH neste domingo (25/4)

O primeiro foi logo de madrugada, em um apartamento na Região do Barreiro; outro foi em um carro na Avenida dos Andradas


25/04/2021 15:22 - atualizado 25/04/2021 15:35

Carro pega fogo na Avenida dos Andradas, em frente ao Boulevard Shopping neste domingo (25)(foto: Guarda Civil Municipal de BH)
Carro pega fogo na Avenida dos Andradas, em frente ao Boulevard Shopping neste domingo (25) (foto: Guarda Civil Municipal de BH)
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado, neste domingo (25/4), para duas ocorrências de incêndio em Belo Horizonte. Uma delas, em um apartamento na região do Barreiro e outra foi com um veículo na Avenida dos Andradas, no Bairro Santa Efigênia, também na capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 5h eles foram acionados no Bairro Flávio Marques Lisboa, Região do Barreiro em BH, para apagar as chamas em uma residência. O incêndio foi em um apartamento no 4° andar do prédio e, de acordo com informações recebidas pelos bombeiros, o morador é usuário de drogas e ateou fogo na própria casa. 

Ele inalou muita fumaça e foi atendido no local pela equipe do CBMMG. Em seguida, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento JK para observação. Enquanto isso, outras duas equipes conseguiram controlar o incêndio e não houve dano estrutural no prédio.
 

Carro pega fogo 

 
Outra ocorrência, ainda na manhã deste domingo, é de um carro que começou a pegar fogo na Avenida dos Andradas, no Bairro Santa Efigênia, em frente ao Boulevard Shopping, sentido Centro de BH. Segundo o dono do veículo, um Fiat Uno, ele trafegava na via quando percebeu a fumaça saindo do capô. Ele saiu do carro e logo o fogo iniciou, acionando imediatamente a equipe dos bombeiros.
 
 

Os militares utilizaram 500 litros de água para controlar as chamas. Segundo os bombeiros, tudo indica que o fogo teve início devido a um superaquecimento de algum componente do motor. Não houve vítimas.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)