Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Caminhão tomba em Nova Lima e uma pessoa morre

Veículo de carga teria esbarrado na lateral de um ônibus antes de tombar na MG-030, sentido BH. Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens


22/04/2021 08:03 - atualizado 22/04/2021 13:24

Vítimas ficaram presas às ferragens e uma delas morreu(foto: PMRv/Divulgação)
Vítimas ficaram presas às ferragens e uma delas morreu (foto: PMRv/Divulgação)
Um acidente com um caminhão matou um dos ocupantes no início da manhã desta quinta-feira (22/4) na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O acidente foi pouco depois das 6h no km 13, no Vale dos Cristais. O ponto fica próximo à unidade do Colégio Santo Agostinho e ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no sentido capital mineira.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, informações dão conta que o veículo, que transportava blocos de concreto, bateu de raspão na lateral de um ônibus antes de tombar na via. O veículo de carga parou com as rodas para cima. 

Ainda de acordo com os bombeiros, os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. O caminhoneiro, de 24 anos, morreu no local. O ajudante dele, de 19, foi retirado com vida pelos bombeiros e levado de helicóptero ao Hospital João XXIII, em BH, em estado grave. 

Equipes de resgate trabalhavam para retirar as vítimas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Equipes de resgate trabalhavam para retirar as vítimas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 
Por volta das 9h35, a PMRv informou que o trânsito seguia parcialmente interditado, com uma faixa liberada em cada sentido, mas ainda há reflexos de lentidão. Um outro acidente na região deixou o trânsito ainda mais complicado. Um carro e uma moto bateram na MGC-356, próximo à Leroy Merlin, entre os bairros Belvedere e Olhos D’Água, em BH.  No momento dessa atualização, uma viatura estava a caminho do local. 



Às 11h12, a polícia comunicou que o trânsito no sentido Nova Lima estava liberado e no sentido BH, parcialmente interditado. O fluxo foi totalmente liberado pouco antes do meio-dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade