(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura máxima em BH não passa dos 27°C nesta quarta (21/4)

Feriado continua marcado por temperaturas mais amenas em todo o estado. Não há previsão de chuvas na Grande BH


21/04/2021 11:34 - atualizado 21/04/2021 11:44

Manhã de céu claro em Belo Horizonte. Na foto, vista do Barro Preto, na Região Centro-Sul, a partir do Viaduto Dona Helena Greco(foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)
Manhã de céu claro em Belo Horizonte. Na foto, vista do Barro Preto, na Região Centro-Sul, a partir do Viaduto Dona Helena Greco (foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)
 
Neste feriado de Tiradentes (21/4), as temperaturas continuam amenas em Belo Horizonte e nas demais regiões do estado. Na capital, a máxima não deve passar dos 27°C nesta quarta-feira. 

De acordo com o meteorologista Claudemir de Azevedo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje em BH o dia é de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura mínima foi de 14°C. 

Nos municípios da região metropolitana, a temperatura mínima foi um pouco menor, 11°C, e a máxima pode chegar aos 28°C. Não há previsão de chuva. 

Hoje, pode ocorrer chuva fraca nas regiões Norte, Noroeste e no Vale do Jequitinhonha. A temperatura mais alta do estado pode ocorrer no Norte, com 31°C. 

Nesta quarta-feira, Minas Gerais teve a madrugada mais fria do ano. A menor temperatura foi 4,5°C em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul. “Tem uma massa de ar mais frio atuando sobre Minas Gerais, comum nesta época do ano, e vamos ficar com esse quadro de baixas temperaturas pelo menos até sábado”, explicou o meteorologista. No domingo, as temperaturas voltam a subir. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)