Publicidade

Estado de Minas FESTA CLANDESTINA

Mineiros são detidos após ir a baile funk no Rio em ônibus fretado

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia por porte de drogas e armas brancas; decreto municipal proíbe a entrada de ônibus fretados no Rio de Janeiro


12/04/2021 15:25 - atualizado 12/04/2021 19:26

Material foi apreendido pelos agentes e encaminhado para a 13ª Delegacia Policial, em Copacabana (foto: Reprodução/ Operações Segurança Presente do Rio de Janeiro)
Material foi apreendido pelos agentes e encaminhado para a 13ª Delegacia Policial, em Copacabana (foto: Reprodução/ Operações Segurança Presente do Rio de Janeiro)
O fim de semana de um grupo de 20 mineiros que fretou um ônibus para participar de um baile funk clandestino, no Rio de Janeiro, terminou na delegacia. Na noite desse domingo (11/4), o veículo foi abordado por policiais da Operação Copacabana Presente, após denúncia anônima. Dentro dele, os agentes encontraram maconha, dois vidros de lança-perfume, uma faca e um soco inglês.


Segundo a Secretaria de Segurança do Rio, a festa, na Vila do João, Complexo da Maré, não tinha autorização, já que a cidade está sob proibição de aglomerações e da entrada de ônibus fretados para evitar a propagação da COVID-19.
 
 
 
O veículo foi parado por volta das 19h. Foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha, dois vidros de lança-perfume, uma faca e um soco inglês.

Quatro pessoas foram levadas para a 13ª Delegacia Policial, em Copacabana.

Os detidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte das drogas e armas brancas. Em seguida, foram liberados.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade