(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Feminicídio

Preso homem que matou ex-companheira em São Gonçalo do Rio Abaixo

Crime ocorreu num ponto de ônibus, na última segunda-feira


08/04/2021 19:26 - atualizado 08/04/2021 21:18

(foto: Suspeito foi levado para o cárcere da Delegacia de Santa Bárbara. A prisão é temporária)
(foto: Suspeito foi levado para o cárcere da Delegacia de Santa Bárbara. A prisão é temporária)

 

Um homem de 45 anos suspeito de cometer um feminicídio, na última segunda-feira (05/04), em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, foi preso, nesta quinta-feira (8/4), em Santa Bárbara, na Região Central do estado, mediante um mandado de prisão temporária, emitido pela justiça local.

 

 

Segundo investigações da Polícia Civil, no dia do crime, por volta de 11h, o suspeito teria abordado sua ex-companheira num ponto de ônibus e, passou a xingá-la, afirmando que ela o teria traído.

 

Depois dos gritos, sacou um revólver e deu dois tiros na vítima, que caiu, enquanto o ex-companheiro fugia. Um dos tiros atingiu a vítima na região do abdome. A mulher chegou a ser socorrida, sendo levada para o hospital de Itabira, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 

Os policiais levantaram, também, que há cerca de dois anos a vítima terminou o relacionamento de 17 anos com o suspeito, que não aceitava a decisão da mulher. Motivado por ciúmes, ele teria praticado o crime.

 

Diante das provas obtidas, a polícia solicitou o pedido de prisão, que foi concedido. O homem está preso na Delegacia de Santa Bárbara.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)