(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Assassinato

Câmeras flagram momento em que mulher mata homem a facadas

Investigações apontam que vítima e agressora bebiam quando começaram a discutir


08/04/2021 16:36 - atualizado 08/04/2021 18:15

Crime foi investigado pela Delegacia de Homicídios, na Lagoinha(foto: PCMG/Divulgação )
Crime foi investigado pela Delegacia de Homicídios, na Lagoinha (foto: PCMG/Divulgação )

As filmagens de câmeras de segurança foram determinantes para identificar uma mulher de 37 anos, que foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (8/4), por ter assassinado um homem, também de 37, na quarta-feira à noite, no Bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o delegado Domenico Rocha, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambos eram moradores de rua e o crime ocorreu depois que a dupla discutiu, por motivo ainda desconhecido.

 

O delegado disse que os dois estariam bebendo juntos, quando começou a discussão. As câmeras de um sistema de segurança próximo do local mostram o momento em que a mulher esfaqueia o homem. “As imagens demonstraram, de forma muito clara, a mulher desferindo as facadas na vítima e ocultando a arma em um pequeno arbusto, que fica em frente ao local onde ela cometeu o crime.”

 

A mulher foi localizada por policiais militares, na mesma região onde ocorreu o crime, e encaminhada para o DHPP. Depois de ser autuada, ela foi encaminhada para o sistema prisional.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)