(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TESTE DE PACIÊNCIA

Fernão Dias: acidentes travam BR-381 no Sul de Minas; fila é de 8km

Dois acidentes sem vítimas provocam lentidão no sentido Belo Horizonte da Rodovia Fernão Dias, em Extrema, no Sul de minas. Fila de carros chegou a 15km


02/04/2021 09:05 - atualizado 02/04/2021 09:32

Fila de veículos chegou a 15 km e agora cobre 8 km do sentido BH da BR-381 (Fernão Dias)(foto: Reprodução Arteris Fernão Dias)
Fila de veículos chegou a 15 km e agora cobre 8 km do sentido BH da BR-381 (Fernão Dias) (foto: Reprodução Arteris Fernão Dias)
Dois acidentes nesta quinta-feira (01/04) e sexta-feira (02/04) deixaram o trânsito lento e formaram uma fila que chegou a 15 quilômetros e neste momento se alonga por 8 quilômetros no Rodovia BR-381 (Fernão Dias), na altura de Extrema, no Sul de Minas Gerais.

No sentido Belo Horizonte o tráfego flui apenas pela pista da esquerda. Equipes da concessionária Arteris Fernão Dias estão no local tentando desempedir o tráfego, mas emitiram alerta infformando que a situação ainda levará tempo para ser resolvida.

O primeiro acidente ocorreu na noite de quinta-feira, na altura do KM-925, quando uma carreta carregada de óleo lubrificante tombou e esparramou a sua carga pela pista.

Na madrugada seguinte, duas carretas e um caminhão se envolveram em um engavetamento no KM-931, também exigindo que equipes de reboque e socorro fossem mobilizadas. ninguém ficou ferido nos dois acidentes.

Para se ter uma ideia dessa lentidão, a fila formada chegou a ter uma extensão equivalente a um engarrafamento da Praça 7 ao início da Linha Verde, em BH, e agora coibriria  a mesma distância da Praça até o campus Pampulha da UFMG.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)