(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CÁRCERE PRIVADO

Libertados mulher e filhos mantidos em cárcere sob violência e estupro

Mulher, de 22 anos, e os filhos, de 3 e 2, eram mantidos presos por um homem e um casal de idosos, em Patos de Minas, e foram libertados pela Polícia Civil


01/04/2021 09:48 - atualizado 01/04/2021 10:19

Ruas do bairro Jardim Aquárius, em Patos de Minas, onde a família era mantida refém e agredida(foto: Reprodução/ Google Street View)
Ruas do bairro Jardim Aquárius, em Patos de Minas, onde a família era mantida refém e agredida (foto: Reprodução/ Google Street View)
Uma rotina de confinamento residencial forçado, estupro e agressões teve fim nesta quarta-feira (31/03), com a prisão de um homem de 27 anos e um casal que mantinham em cativeiro uma jovem de 22 anos e seus filhos de 2 e 3 anos. O trio foi preso e a família libertada, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a mulher relatou que era mantida presa há um tempo que não soube ainda precisar. Disse ser constantemente agredida e estuprada pelo homem de 27 anos, que morava de favor na propriedade de um homem de 70 anos e uma mulher de 57 anos, moradores do Bairro Jardim Aquárius.

A mulher contou, ainda, que o filho mais velho, de 3 anos, era mantido confinado em um quarto. "O casal de idosos ajudava a manter a vítima presa, escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito", informou a corporação.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão, e as vítimas para acompanhamento psicológico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)