(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Avó mata filha para defender neta agredida em BH

Crime ocorreu no Bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de BH; Polícia Civil apura a versão da avó de que defendia a criança das agressões da mãe


01/04/2021 08:44 - atualizado 01/04/2021 09:38

Rua onde a briga familiar acabou em tragédia, no Bairro Novo Aarão Reis(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua onde a briga familiar acabou em tragédia, no Bairro Novo Aarão Reis (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher de 54 anos acabou matando a própria filha, de 22, na madrugada dessa terça-feira (30/03), no bairro Novo Aarão Reis,Regiãso Nordeste de BH, depois que as duas discutiram e brigaram por causa da neta de 1 anos e dois meses. A Polícia Civil apura a versão da avó de que defendia a criança das agressões da mãe e que ela morreu por acidente.

Segundo a versão apresentada pela avó, a filha era usuária de entorpecentes e na madrugada de terça-feira estaria espancando a neta. O motivo das agressões seria, ainda segundo a avó, por causa da abstinência da mãe que tinha parado de consumir drogas durante a gravidez, mas teve uma recaída e se irritou com a filha que chorava e não dormia.

A mãe da jovem tentou interferir e impedir as agressões. As duas então entraram em luta corporal. Segundo a senhora de 54 anos, a filha se desequilibrou e bateu a cabeça na quina de um sofá e perdiod a consciência.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado  e levou a mulher inconsciente para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte, mas a mulher já chegou sem vida. O caso é tratado, a princípio, como homicídio culposo, quando a morte não é premeditada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)