(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Cartórios de BH terão horário ampliado para registro de óbitos em abril

Decisão é válida para os fins de semana e feriados na capital; veja quais cartórios irão funcionar de 9h às 12h e de 13h às 17h


31/03/2021 16:41 - atualizado 31/03/2021 17:16

Cartório de Registro Civil no Bairro Floresta vai funcionar com horário ampliado em abril(foto: Reprodução/ Google Street View)
Cartório de Registro Civil no Bairro Floresta vai funcionar com horário ampliado em abril (foto: Reprodução/ Google Street View)
A Corregedoria de Justiça de Minas Gerais anunciou ampliação no atendimento dos cartórios de Belo Horizonte no mês de abril. Devido ao agravamento da pandemia na capital, nos fins de semana e feriados do próximo mês o horário de atendimento para registro de óbitos será maior.
 
Os plantões serão das 9h às 12h e das 13h às 17h, horário exclusivo para os sábados, domingos e feriados de abril, sendo que os registros podem ser feitos nos seguintes cartórios:
 
  • Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do 1º Subdistrito de Belo Horizonte - Rua Aquiles Lobo, 535 – Floresta
Fica responsável pelos registros dele mesmo e do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do 4º Subdistrito de Belo Horizonte, localizado no Bairro Nova Suíça. 
 
  • Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do 3º Subdistrito de Belo Horizonte - Rua São Paulo, 1620 - Lourdes
Fica responsável pelos registros dele mesmo e do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do 2º Subdistrito de Belo Horizonte, localizado no Centro.
 
Outras informações sobre os registros dos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais de Belo Horizonte podem ser vistas clicando AQUI

*Estagiária sob supervisão do editor Álvaro Duarte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)