(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM FLAGRANTE

PM aposentada persegue ladrão, prende e ação viraliza na internet

Ela se tornou um dos assuntos mais comentados em Uberlândia


29/03/2021 21:17 - atualizado 29/03/2021 22:34

Policial aposentada sobre ladrão detido em flagrante(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Policial aposentada sobre ladrão detido em flagrante (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A ação de uma policial da reserva que conteve um ladrão em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagem nesta segunda-feira (29/3). Ela não só pegou de volta uma bolsa roubada, como prendeu em flagrante o homem que havia agredido a vítima e tentava fugir pela região central da cidade. 
 
 

O roubo aconteceu no Bairro Martins e a policial aposentada viu quando ladrão empurrou uma mulher para pegar a bolsa dela. O acessório chegou a arrebentar as alças. A ex-militar acompanhou o homem de carro e na rua José Andraus desceu armada para abordá-lo.

O homem tentava trocar de camiseta para se disfarçar e tentou fugir no momento em que foi confrontado pela policial da reserva. Ela, porém, evitou a fuga e o colocou no chão, recebendo a ajuda de um outro homem, que tirou o cadarço de uma bota do ladrão, que teve as mãos amarradas até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
 
 

O homem detido tem 32 anos e chegou a tentar negar que estava envolvido como crime. Ele ainda é suspeito de cometer roubos e furtos por bairros da região central. A bolsa da vítima foi devolvida.

A PM
 
A policial é a sargento Agda Lúcia da Silva e esteve nos quadros da Polícia Militar por 25 anos, se aposentando em dezembro de 2020. Ela afirmou aos colegas de corporação que o intuito era de recuperar o bens da vítima e percebeu que o ladrão iria fugir quando tentou trocar de roupas. A sargento informou que fez a abordagem por ter experiência policial.

Repercussão
 
Vídeos e fotos da ação foram registrados e compartilhados várias vezes por internautas, se tornando um dos assuntos mais comentados em diferentes plataformas. Inicialmente, não se sabia que era uma policial, o que ficou claro posteriormente.
 
“Ela aposentou, mas pelo que vejo esta na ativa”, disse uma das pessoas que comentou uma postagem da ação.

“Parabéns!!! Fez seu trabalho sem violência!!! Belo Exemplo!!!”, parabenizou outro usuário de rede social.

“Gente esse senhora é top kkkkkkk por mais senhoras assim”, disse outra pessoa.
 
“Vídeo muito satisfatório”, afirmou mais uma usuária de mídias sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)