(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com pancadas de chuvas em BH e interior de Minas

Segundo o Inmet, as chuvas estão previstas para continuar até esta terça-feira (30/03)


29/03/2021 08:55 - atualizado 29/03/2021 09:23

Céu permanece nublado na capital mineira nesta segunda (29/03)(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
Céu permanece nublado na capital mineira nesta segunda (29/03) (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
A última segunda-feira (29/03) de março será de tempo chuvoso em Belo Horizonte e algumas regiões de Minas Gerais. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, que começam nesta tarde, devam continuar até a terça-feira (30/03)

Na capital mineira, o céu fica parcialmente nublado a nublado com a temperatura mínima prevista em 16,8 ºC e a máxima em 32 ºC. O temporal deverá ocorrer na cidade até o fim da noite.

Segundo o Inmet, os moradores do Triângulo Mineiro, Oeste, Sul, Sudoeste, Campos das Vertentes e Zona da Mata, no interior de Minas, também devem se preparar para a volta de chuvas e tempo nublado ao longo do dia. 
 
A mínima da segunda-feira registrada foi no município de Águas Vermelhas, Região Norte, com 11,2ºC e a máxima deverá ser na Região do Jequitinhonha e no extremo norte do estado mineiro, com 37ºC.

Nas demais regiões de Minas Gerais o céu permanece claro a parcialmente nublado. Em áreas isoladas, como no Noroeste, a umidade pode ficar abaixo dos 30%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)