(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO NO ANIVERSÁRIO

Em Pouso Alegre, professor morre de COVID no dia em que completaria 39 anos

Victor Loureiro morreu em casa, onde cumpria quarentena uma semana após ser diagnosticado com o coronavírus. Ele passou mal e não deu tempo de ser socorrido


18/03/2021 19:12 - atualizado 18/03/2021 20:26

Professor, que era amante do samba e do Botafogo, foi homenageado pelos amigos e pelo clube do coração(foto: Reprodução de Facebook)
Professor, que era amante do samba e do Botafogo, foi homenageado pelos amigos e pelo clube do coração (foto: Reprodução de Facebook)
As mensagens de pesar e a saudade dos amigos se misturam com as postagens de feliz aniversário no perfil do professor Victor Loureiro da Silva. Victor morreu de COVID-19 na madrugada desta quinta-feira (18/3). Mesmo no dia em que completaria 39 anos de vida.

 

O corpo do professor foi sepultado às 16h, no cemitério Parque Jardim do Céu, seguindo todos os protocolos de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Poucos amigos foram à porta do cemitério se despedir do professor, que amava um bom samba e o Botafogo.

Um dos amigos levou um cavaquinho e fez a homenagem cantando a música ‘Lama nas Ruas’.

 

Amigos mais próximos de Victor confirmaram que o professor foi diagnosticado com a COVID-19 na quinta-feira da semana passada. Ele teve os sintomas mais leves e estava cumprindo a quarentena em casa, onde morava com o pai e a mãe.

 

Na madrugada desta quinta, uma semana depois do exame, Victor começou a passar mal, com falta de ar. O Samu foi chamado, mas não deu tempo de levar o professor ao hospital.

 

Everton Moura, um dos muitos amigos que se despediram pelas redes sociais, escreveu: “Estivemos junto em momentos que marcaram minha vida!! Era dócil, de fácil amizade, tinha personalidade e opinião fortes, sobre vários temas, conhecia muito sobre música boa. E era maluco pelo Botafogo... A dureza da vida não nos permite estarmos junto neste momento, mas deixo aqui meu abraço e minhas orações, para todos os familiares e amigos que possam ter o conforto vindo de Deus”.

 

A amiga Aline Mara também postou: “É inaceitável que no dia em que devíamos estar comemorando sua vida tenhamos que aceitar sua partida, meu amigo... meu irmão!! É difícil demais aceitar e não poder me despedir de você! Te amo demais, meu irmão! Se cuidem gente, pelo amor de Deus, se cuidem!! A dor de perder alguém tão querido é demais... descansa meu amigo!! Enorme é a falta que iremos sentir!!”.

 

O Botafogo, time do coração do Victor Loureiro da Silva, também fez uma homenagem para o professor no Twitter.

 

COVID-19 em Pouso Alegre 

A morte do professor ainda não está registrada no último boletim divulgado pela Prefeitura de Pouso Alegre, que trouxe os dados referentes a quarta-feira (17/3).

 

A cidade contabiliza 122 óbitos em decorrência da COVID-19. São 10 registros desde o fim de semana.

 

O número de casos de moradores contaminados também deu um salto nos últimos dias. Nas últimas 48 horas, a prefeitura confirmou que 482 pessoas foram diagnosticadas com o vírus.

 

A ocupação de leitos clínicos está em 100% e de UTI em 94%. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)