(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO SANTA MARIA

Briga de trânsito termina com idoso esfaqueado e homem preso em BH

Confusão ocorreu na tarde de quarta-feira (17/3) no Bairro Santa Maria, Região Oeste de BH. Vítima e suspeito dão versões diferentes


18/03/2021 10:15 - atualizado 18/03/2021 10:41

Homem ferido precisou ser transferido da UPA Oeste ao Hospital João XXIII(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Homem ferido precisou ser transferido da UPA Oeste ao Hospital João XXIII (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um bate-boca terminou em tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (17/3) no Bairro Santa Maria, Região Oeste de Belo Horizonte. Um idoso de 67 foi levado ao Hospital João XXIII após ser esfaqueado por outro homem, de 30, que acabou detido. Segundo a polícia, os dois deram diferentes versões para o caso.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pouco antes das 15h30 após a denúncia de que um homem havia sido esfaqueado na Rua Doutor Zeferino Mota. O autor estaria na direção de um Palio prata.

Uma viatura do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) começou o rastreamento. Após conseguirem o número da placa placa do veículo, eles encontraram o endereço do suspeito. 

Neste imóvel, os militares visualizam o homem, que tinha manchas de sangue no corpo. Ele foi abordado e, segundo a PM, assumiu ter cometido o crime contra o idoso. Ao fazer buscas na casa dele, encontraram uma bucha de maconha, um canivete, uma réplica de arma de fogo e um celular. 

Enquanto o suspeito era detido, outra viatura foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste para tentar ouvir a vítima. De acordo com PM, o idoso contou que estava em uma praça no Bairro Santa Maria quando o motorista de uma caminhonete jogou o veículo contra ele. A vítima conseguiu sair da frente e discutiu com o condutor. 

Algum tempo depois, o agressor voltou em outro veículo, um Palio, e houve uma nova briga. No entanto, desta vez, o motorista sacou um canivete e golpeou. Esse homem voltou para o carro e fugiu. Mas, mesmo ferido, o idoso embarcou em seu próprio veículo e o seguiu. 

Em determinado momento, eles pararam os carros, houve uma nova discussão e mais golpes de canivete. Desta vez, o suspeito conseguiu fugir e a vítima precisou ser hospitalizada.

Com ferimentos nas costas, no rosto e em uma das mãos, ela precisou ser transferido para o Hospital João XXIII. 

Já o suspeito, segundo a Polícia Militar, disse que trabalha em um sacolão pela manhã e foi xingado e ameaçado de morte pela vítima enquanto trabalhava em uma entrega usando a caminhonete.

Ele também relatou aos militares que quando estava indo embora do trabalho, no Palio, foi xingado novamente pelo idoso. O homem ainda disse que temia ser baleado. Em função disso, pegou o canivete e tentou entrar em uma lanchonete, mas a vítima foi atrás dele e ele o golpeou com a arma branca. 

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Barreiro.  (Com informações da TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)