(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Araguari

Homem agride e atropela mulher após briga de trânsito em MG; veja vídeo

Apesar de ser preso em flagrante, o autor foi liberado pela Polícia Civil para responder ao processo em liberdade


07/01/2021 11:08 - atualizado 07/01/2021 11:41

Vídeo mostra o soco e o atropelamento(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vídeo mostra o soco e o atropelamento (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher foi agredida e depois atropelada em Araguari, no Triângulo Mineiro, por causa de uma briga de trânsito. O momento foi flagrado por uma câmera e segurança. Apesar de ser preso em flagrante, o autor foi liberado pela Polícia Civil para responder em liberdade.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso começou depois de uma manobra feita pela vítima, que tem 50 anos, na Avenida Minas Gerais. Em um contorno da via, ela avançou alguns metros à frente da sinalização de pare e quase causou uma batida. O outro motorista que se envolveu no problema, então xingou a mulher.
 
Mesmo depois de a mulher o ter ignorado, o homem a seguiu até onde ela havia parado para buscar uma pessoa, foi até o veículo da vítima e acertou um soco no rosto dela. A mulher, então, desceu do carro para tirar satisfações. O homem, porém, entrou no próprio carro e acelerou contra a vítima. Ela foi atropelada e ele fugiu sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até a UPA 24h, com escoriações nos braços, hematoma no rosto e lesão em um dos pés. Ela recebeu alta depois do atendimento médico.

O agressor tem 35 anos e foi identificado por meio das imagens da câmeras que gravaram o atropelamento. Detido, foi encaminhado ao delegado de Plantão, por quem foi ouvido e liberado ao assinar um termo de compromisso de comparecimento em juizado.

Segundo a PM, na ficha do agressor há um registro de envolvimento em homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)