(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE NO ROLA MOÇA

Mulher é salva após carro despencar 260 metros; motorista morreu no local

Segundo os Bombeiros, motorista foi jogado do veículo ai cair em ribanceira em Brumadinho; passageira sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital de Betim


17/03/2021 09:41 - atualizado 17/03/2021 10:13

Bombeiros tiveram dificuldade para resgatar o corpo da vítima na ribanceira(foto: CBMG/Divulgação)
Bombeiros tiveram dificuldade para resgatar o corpo da vítima na ribanceira (foto: CBMG/Divulgação)
Um veículo caiu em uma ribanceira de cerca de 260 metros na madrugada desta quarta-feira (17/3), na estrada da Serra do Rola Moça, em Brumadinho. O motorista foi jogado para fora do veículo na queda e morreu. A passageira sofreu ferimentos e foi socorrida e levada ao Hospital de Betim.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, eles receberam uma chamada por volta de 0h30 dando conta de um acidente na estrada da Serra do Rola Moça.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com um veículo do modelo VW Up Cross caído em uma ribanceira de aproximadamente 260 metros de declive.

De acordo com os Bombeiros, o motorista, que foi jogado para fora do veículo na queda, tinha 29 anos, e moreu em função do impacto da queda. Já a passageira, de 30 anos, sobreviveu e está no Hospital de Betim. Não havia informação sobre possível grau de parentesco dos ocupantes do veículo.

Polícia Civil e Polícia Militar também foram acionadas até o local do acidente. Em trabalho conjunto com os bombeiros, organizaram um sistema para conseguir retirar o corpo da vítima da ribanceira. Familiares do homem também estiveram no local.

A perícia realizou seus trabalhos para tentar identificar as causas do acidente
 

Matéria em atualização 
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)