(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas METEOROLOGIA

Previsão de tempestades na semana e de chuva neste domingo em MG

Alerta é de chuva até a quinta-feira, em BH e podem ocorrer tempestades entre terça-feira e quarta-feira, de acordo com o Inmet


07/03/2021 10:01 - atualizado 07/03/2021 10:48

Dia de domingo se inicia nublado em Belo Horizonte, com previsão de chuvas isoladas(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
Dia de domingo se inicia nublado em Belo Horizonte, com previsão de chuvas isoladas (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)


O domingo deverá seguir nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Belo Horizonte, nesta semana que tem previsão de tempestades de acordo com previsão do tempo do Instituto Nacional de meteorologia (Inmet). A semana será de tempestades.

A temperatura deve variar de 18°C a 28°C, com umidade relativa do ar entre 55% e 95%, neste domingo, e de 17°C a 27°C, na segunda-feira (08/03),com variação de umidade de 50% a 95%.

A partir de segun da-feira, os modelos climáticos já preveem chuvas isoladas ea possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas se estende , de terça-feira (09/03) a quarta-feira (10/03).

O cinza de concreto do Viaduto Santa Tereza se mescla ao dia que amanheceu sombrio: prenúncio de chuvas(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
O cinza de concreto do Viaduto Santa Tereza se mescla ao dia que amanheceu sombrio: prenúncio de chuvas (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
Não há, contudo, nenhum alerta de risco de alagamentos, enchentes e de eventos geológicos como deslizamentos de encostas e barrancos por parte para Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)