(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Drogas

PM de Teófilo Otoni flagra transporte de drogas em ônibus de linha regular

Homem e rapaz menor de idade são presos com grande quantidade de entorpecentes


03/03/2021 16:26 - atualizado 03/03/2021 19:10

Drogas apreendidas estavam dentro de mochilas e sacolas(foto: PMMG/Divulgação)
Drogas apreendidas estavam dentro de mochilas e sacolas (foto: PMMG/Divulgação)
A cada dia, o tráfico de drogas se aprimora na distribuição de drogas. E mais uma maneira acaba de ser descoberta em Teófilo Otoni, onde um maior e um menor foram flagrados transportando maconha em barra, buchas e pasta base de cocaína, num ônibus de linha regular.

 

A PM chegou aos criminosos, que seriam distribuidores, através de uma denúncia anônima, que informou em qual veículo, o horário e o trajeto que este faria.

A partir daí, os policiais montaram uma campana e pararam o coletivo. Os donos da droga se mostraram nervosos e nas mochilas e sacolas que transportavam, foram encontradas as drogas.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM (BO), foram encontradas 15 barras de maconha, num total de 16 quilos, 946 buchas da mesma era, duas barras de pasta base de cocaína, munições de quatro tipos de calibre, de revólveres 32 e 38, 54; de pistola calibre 9mm, 34; e 10 munições de calibre 7.65.

Além disso foram apreendidos dois celulares.

 

O homem e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Teófilo Otoni, juntamente com as drogas. Na operação foram utilizadas três guarnições da PM, comandadas pelo tenente Reinaldo e os sargentos Leal e Wolf.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)