(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARAXÁ

Dois policiais são presos com revólver sem registro e arma falsa

Eles responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo; PC investiga o caso e Comando da PMMG adota as medidas administrativas


18/02/2021 11:25 - atualizado 18/02/2021 12:31

Com os seis detidos estavam três armas de fogo, sendo duas armas em situação regular e um revólver sem registro, além de uma arma de pressão e um simulacro de pistola(foto: 37º BPM/Divulgação)
Com os seis detidos estavam três armas de fogo, sendo duas armas em situação regular e um revólver sem registro, além de uma arma de pressão e um simulacro de pistola (foto: 37º BPM/Divulgação)
Em Araxá, no Triângulo Mineiro, seis pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (17/02) sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo. Entre os detidos, segundo registro do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois são policiais militares de outras regiões da PM.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as prisões aconteceram depois que a Central de Videomonitoramento visualizou dois veículos BMW, com três homens cada um, transitando em atitude suspeita pela Avenida Imbiara.


Após informações repassadas às guarnições policiais, os veículos foram abordados na Avenida Senador Montandon, sendo localizadas três armas de fogo (duas armas em situação regular e um revólver calibre 38 sem registro), além de uma arma de pressão, uma arma falsa e munições diversas. Também foram apreendidos um notebook, oito celulares, duas bases de carregador de HT e os dois veículos BMW. 

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido, para as próximas providências.

De acordo com o registro policial, o Comando da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) adotará as medidas administrativas decorrentes e, enquanto isso, a PC investiga a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)