(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Assaltantes são presos em flagrante ao arrombar casa no Mangabeiras, em BH

No momento da invasão, não havia morador na residência. Vizinhos viram a movimentação estranha e chamaram a polícia


14/02/2021 16:16 - atualizado 14/02/2021 16:42

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)


Quatro assaltantes foram presos em flagrante enquanto furtavam uma casa no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (14/2). No momento da invasão, não havia morador na residência. Vizinhos viram a movimentação estranha e chamaram a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, quando uma equipe que patrulhava a região chegou ao local, havia três criminosos dentro da casa e outro comparsa dava cobertura do lado de fora, dentro do carro, um Sandero de cor prata.

Ao avistar a viatura, o assaltante que estava no veículo fugiu. Os militares pediram reforço, foi montada uma ação de cerco e o homem acabou preso, após bater o carro numa árvore.

Os assaltantes que estavam dentro da residência também fugiram ao perceber a chegada da polícia. Eles saíram pelos fundos da casa, mas também foram capturados, após perseguição policial.

O veículo usado para praticar o crime foi apreendido, pois era roubado e tinha a placa clonada. Os criminosos, três homens e um adolescente, foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)