Publicidade

Estado de Minas DESPERDÍCIO

Cano rompe e água jorra a noite toda no Santa Efigênia, em BH; veja vídeo

Técnicos da Copasa estiveram no local ainda durante a noite, mas solucionaram o problema apenas na manhã desta quarta-feira (3/2)


03/02/2021 08:48 - atualizado 03/02/2021 12:36

Obra para reparação de tubulação de água que se rompeu na rua Euclásio, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte (foto: JairAmaral/EM/D.A Press)
Obra para reparação de tubulação de água que se rompeu na rua Euclásio, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte (foto: JairAmaral/EM/D.A Press)
Moradores do Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte, divulgaram vídeos em que mostram uma tubulação danificada com uma grande vazão de água na rua Euclásio, na altura do número 300.

 

Ainda segundo os moradores, o encanamento se rompeu no início da noite dessa terça-feira (2/2). A Copasa, responsável pelo abastecimento de água na capital, foi acionada e esteve no local, mas só interveio no problema na manhã desta quarta-feira, como apurou o Estado de Minas.

 

 

 

O EM ouviu reclamações de demora na solução de problemas na região. De acordo com relatos, há duas semanas, durante um temporal, boa parte do bairro sofreu com picos de energia elétrica, que danificou aparelhos domésticos, seguidos de duradouras quedas no fornecimento de energia.

 

Ao contrário do registro dos moradores, a Copasa informa que sanou o vazamento na rua Euclásio na noite de terça-feira.

A Companhia também informou que irá providenciar a recomposição da via.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade