(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Novo lote com 87 mil doses da CoronaVac chega a Minas; veja o vídeo

Número se soma às outras 577 mil doses da vacina CoronaVac que o estado já havia recebido


25/01/2021 17:08 - atualizado 25/01/2021 17:53

As 87 mil doses da CoronaVac chegaram ao Aeroporto de Confins na tarde desta segunda-feira (foto: Divulgação/BH Airport)
As 87 mil doses da CoronaVac chegaram ao Aeroporto de Confins na tarde desta segunda-feira (foto: Divulgação/BH Airport)
Mais 87,6 mil doses da CoronaVac, vacina contra a COVID-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac Biotech, chegaram a Minas Gerais na tarde desta segunda-feira (25/1)
 
O voo trazendo os imunizantes aterrizou em solo mineiro às 15h10, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As doses partiram do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O lote se soma às outras 577 mil doses da vacina que já foram distribuídas pelo estado, por meio do governo de Minas.

A nova remessa de doses seguirá o protocolo de distribuição adotado por Minas Gerais. Elas serão transferidas para a Central Estadual de Rede de Frio, de onde é feita a distribuição para as 28 Unidades Regionais de Saúde (URS). A distribuição tem à disposição transporte terrestre e aéreo, quando necessário.

Veja o momento do desembarque das doses:
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)