(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

COVID-19: Médico de 80 anos de idade é o primeiro vacinado em Antônio Dias

O médico José Serafim Martins, 80 anos de idade, assinou um termo de responsabilidade para trabalhar na linha de frente do combate à COVID-19 em Antônio Dias


20/01/2021 21:38 - atualizado 20/01/2021 22:54

O médico José Serafim Martins, que é do grupo de risco, foi o primeiro vacinado e continua trabalhando no combate à COVID-19(foto: Prefeitura AD Divulgação)
O médico José Serafim Martins, que é do grupo de risco, foi o primeiro vacinado e continua trabalhando no combate à COVID-19 (foto: Prefeitura AD Divulgação)
Antônio Dias
, município integrado ao colar metropolitano do Vale do Aço, em Minas, Gerais, recebeu do governo do estado na terça-feira (19/1), 22 doses da vacina contra a COVID-19. A prioridade para receber a vacina foi concedida aos profissionais da saúde, que atuam no combate à doença.

O primeiro “Antoniodiense” a ser imunizado com a vacina contra o COVID-19 foi o médico José Serafim Martins, 80 anos de idade, que trabalha diretamente com as equipes que atendem às pessoas que testaram positivo para a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Dias informou que o médico, mesmo com idade avançada e pertencente ao grupo de risco, assinou por livre e espontânea vontade um termo de responsabilidade para continuar atendendo a população de Antônio Dias.

“A luta contra o COVID-19 continua. Todos nós estamos honrados com o trabalho do Dr. José Serafim e, enquanto não temos vacina para toda população, precisamos permanecer com os cuidados essenciais”, informou a SMS em nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)