(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hospital Odilon Behrens começa vacinação de profissionais de saúde

Nesta primeira fase, serão vacinados os profissionais alocados nos setores de Terapia Intensiva, sala de emergência e enfermaria para pacientes com COVID-19


19/01/2021 21:23 - atualizado 19/01/2021 21:37

Com a chegada de novos estoques, hospital convocará mais pessoas para imunização
Com a chegada de novos estoques, hospital convocará mais pessoas para imunização (foto: Leandro Couri/Divulgação)
Um dos centros de saúde da rede pública de Belo Horizonte, o Hospital Odilon Behrens iniciou na noite desta terça-feira (19/1) a campanha de vacinação contra o coronavírus. Os primeiros contemplados foram os profissionais de saúde que estão na linha de frente do tratamento contra a doença.

Nesta primeira fase de imunização, serão vacinados os profissionais diretamente alocados nos setores de Terapia Intensiva, sala de emergência e enfermaria para pacientes com COVID-19. Em seguida, serão imunizados os trabalhadores dos demais setores assistenciais e, na sequência, os profissionais dos setores administrativos.

O cronograma com datas e unidades para o prosseguimento da vacinação será divulgado posteriormente pela comunicação do hospital.

Durante o período de vacinação, o hospital informou que estará em contato com as coordenações e gerências para a cobertura vacinal gradativa das unidades, a fim de organizar fluxo de atendimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)