(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE DRAMÁTICO

Homem quase se afoga, mas é reanimado pelos bombeiros em Lagoa Santa

Vítima ficou submersa por 10 minutos na Lagoa Central da cidade e passou por ressuscitação cardiopulmonar antes de ser levado de helicóptero ao João XXIII


16/01/2021 21:18 - atualizado 16/01/2021 21:54

Homem ficou submerso por 10 minutos, até que foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros(foto: Divulgação/Prefeitura de Lagoa Santa)
Homem ficou submerso por 10 minutos, até que foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros (foto: Divulgação/Prefeitura de Lagoa Santa)
Um homem sofreu um princípio de afogamento, no fim da tarde deste sábado (16/01), na Lagoa Central de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou 10 minutos submersa, até que foi resgatada e reanimada pelos militares.

O rapaz, que é morador de rua, passou por ressuscitação cardiopulmonar por 50 minutos e foi reanimado pelos bombeiros, que chegaram rapidamente no local para fazer o resgate. Após os procedimentos, o homem foi levado até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero Arcanjo da instituição.

Havia a suspeita de que outras duas vítimas estariam submersas. Os mergulhadores dos bombeiros chegaram a fazer buscas, mas testemunhas confirmaram que os homens estariam em um bar próximo da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)