(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO ÊXODO

PM estoura laboratório de drogas no Jonas Veiga, em Belo Horizonte

Dois suspeitos foram presos e grande quantidade de cocaína apreendida


15/01/2021 18:27 - atualizado 15/01/2021 21:28
432

Foram apreendidos 1.326 pinos de cocaína já prontos para a venda
Foram apreendidos 1.326 pinos de cocaína já prontos para a venda (foto: Divulgação/Polícia Militar)
Depois de uma semana de levantamentos feitos a partir de uma denúncia, a Polícia Militar conseguiu descobrir e desmontar um laboratório de drogas na Rua Maria Demergina De Jesus, 114, no Bairro Jonas Veiga.

Dois suspeitos, LGRS e JRNR foram presos e grande quantidade de drogas e material para a venda apreendidos: 1.326 pinos de cocaína já prontos para a venda e mais 3 mil invólucros que seriam preenchidos.

Segundo tenente Berto, do 22º BPM, há cerca de uma semana os militares receberam a informação sobre o laboratório de refino e preparação de drogas. Foi então empregada a Operação Êxodo, que [é realizada semanalmente pela PM, no combate a homicídios e tráfico de drogas.

Nesta sexta-feira (15/1), depois de uma semana de levantamentos, segundo o tenente Berto, eles foram até o endereço descoberto. “Um dos moradores permitiu a nossa entrada e nos fundos da casa, em meio a um matagal, havia um barracão onde era feita a preparação das drogas para a venda.”

Lá dentro, foram encontradas três balanças de precisão, dois liquidificadores, os três pinos vazios e parte dos pinos já preparados. Dando buscas no mato, os militares encontraram mais pinos de cocaína em sacos plásticos que estavam espalhados pelo terreno. O caso foi registrado no Ceflan 1.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)