(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PATRULHAMENTO

Cobra em extinção é encontrada em quarto de menor acusado de tráfico

Policiais desconfiaram da atitude de três pessoas, o que os levou ao flagrante no Bairro Milionários


13/01/2021 19:00 - atualizado 13/01/2021 19:11

Cobra da espécie corn snake, ameaçada de extinção, foi encontrada com menor envolvido com o tráfico(foto: Divulgação/PMMG)
Cobra da espécie corn snake, ameaçada de extinção, foi encontrada com menor envolvido com o tráfico (foto: Divulgação/PMMG)
Uma cobra da espécie corn snake, que está em extinção (portanto protegida pelo Ibama), está entre o material apreendido com um menor que tinha em seu poder drogas, maconha e haxixe.

O fato ocorreu no Bairro Milionários, na Região do Barreiro, em BH. Policiais comandados pelo sargento Lincoln faziam o patrulhamento da Rua Desembargador Cintra Neto quando avistaram três pessoas, dois menores e um maior. Ao avistarem a viatura policial, eles ficaram agitados e se levantaram, o que chamou a atenção dos policiais.


Os policiais insistiram para que contassem se havia mais droga. Um dos menores falou, então, que tinha em sua casa, apontando onde residia.

Os militares bateram no portão e o avô do adolescente atendeu. Transtornado, franqueou a entrada dos militares, que foram até o quarto do menor, onde encontraram uma mochila com mais 20 buchas de maconha e 15 porções haxixe.

Além do animal, polícia encontrou uma mochila com mais 20 buchas de maconha e 15 porções de haxixe(foto: Divulgação/PMMG)
Além do animal, polícia encontrou uma mochila com mais 20 buchas de maconha e 15 porções de haxixe (foto: Divulgação/PMMG)
Ao lado da cama, no entanto, uma caixa transparente de acrílico e lá estava a cobra, rara. O menor contou duas histórias diferentes. Primeiro, disse que tinha recebido como pagamento de venda de drogas. Depois falou que tinha comprado pela internet.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Menores. O animal foi entregue ao Ibama.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)