(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Cinco pessoas morrem em batida de frente entre carro e caminhão na BR-251

De acordo com informação da Policia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes do carro de passeio morreram no acidente em Francisco Sá, Norte de Minas


12/01/2021 17:16 - atualizado 12/01/2021 18:03

Prisma ficou completamente destruído após batida de frente com caminhão na BR-251(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Prisma ficou completamente destruído após batida de frente com caminhão na BR-251 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Cinco pessoas morreram em grave acidente, ocorrido na tarde desta terça-feira (12/01), na BR-251, km 507, no município de Francisco Sá, no Norte de Minas. Um Prisma bateu de frente com um caminhão. De acordo com informação da Policia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes do carro de passeio morreram.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF ainda não estão no local. As vítimas ainda não foram identificadas. O Prisma ficou totalmente destruído, com os corpos das vítimas presos nas ferragens.

De acordo com testemunhas, o Prisma envolvido no acidente pertence um motorista de táxi de Francisco Sá, conhecido como Robertão taxista.  Na tragédia, morreram ele e os quatro passageiros – um homem e três mulheres.

O acidente aconteceu em uma descida, próximo ao trevo da BR-251 com a BR MCG-122 (estrada de Janaúba). O Prisma viajava no sentido Montes Claros. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)