(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

COVID-19: Delegado de Campo Belo morre vítima da doença

Célio Sérgio Cabral Junior, de 41 anos, não tinha comorbidades; ele esteve internado por 15 dias e morreu durante esta madrugada (05/01)


05/01/2021 20:09 - atualizado 05/01/2021 20:44

Delegado é vítima da COVID-19 em Campo Belo (foto: Arquivo Pessoal )
Delegado é vítima da COVID-19 em Campo Belo (foto: Arquivo Pessoal )
O delegado da Polícia Civil de Campo Belo, no Sul de Minas, morreu vítima da COVID-19 nesta terça-feira (5/1). Célio Sérgio Cabral Junior, de 42 anos, não tinha comorbidades e esteve internado por 15 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa da cidade.

 

A morte foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Campo Belo. De acordo com a assessoria de imprensa, Célio atuou como delegado na cidade desde 2013. 

 

“Ele esteve em viagem para Porto Seguro, na Bahia e assim que teve a confirmação da doença, ele foi internado no CTI da Santa Casa. Ele não tinha doença crônica, mas já tinha feito um procedimento cirúrgico no coração em 2013. Célio teve complicações durante a madrugada”, afirma assessoria de imprensa.

 

Célio morreu durante a madrugada desta terça-feira e foi enterrado em Boa Esperança, cidade onde o pai dele vive. Ele deixa esposa e duas filhas. Segundo a prefeitura, a família não testou positivo para a doença.

 

Campo Belo segue com 1.486 casos positivos de COVID-19, sendo 41 mortes registradas e uma em investigação. “Desde o dia 16 de novembro, a cidade não registrava nenhuma morte. Infelizmente, tivemos essa confirmação hoje”, lamenta assessoria de imprensa.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)