(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTRAGO

Temporal em Nova Era, em MG, destrói posto de combustível; veja vídeo

Estabelecimento, localizado às margens da BR-381, ficou com a estrutura totalmente danificada com o vendaval. Apesar do susto, ninguém ficou ferido


01/01/2021 23:32

Posto ficou completamente destruído após vendaval desta sexta-feira (1/1)(foto: Reprodução/WhatsApp)
Posto ficou completamente destruído após vendaval desta sexta-feira (1/1) (foto: Reprodução/WhatsApp)
Um temporal, acompanhado de uma forte rajada de vento, destruiu a estrutura de um posto de combustível em Nova Era, na Região Central de Minas, nesta sexta-feira (1/1). O estabelecimento, localizado às margens da BR-381, ficou completamente destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Vídeos produzidos momentos depois do temporal deram a dimensão do problema. Parte da estrutura caiu em cima de veículos que estavam no interior do posto. Por sorte, os estragos provocados pelo temporal, que durou cerca de 30 minutos, não deixou feridos.

Fim de semana de tempo instável em Minas


A chuva que atingiu parte de Minas nesta sexta-feira, incluindo Belo Horizonte, deu a tônica de como será o fim de semana no estado. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuva forte, principalmente na Zona da Mata.

Em outras regiões, o Inmet prevê chuvas intensas, entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50mm por dia até a manhã de hoje. Esse aviso vale para as regionais do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Centro-Oeste, Sul e Campo das Vertentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)