(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRINCADEIRA PERIGOSA

Criança de quatro anos brinca com fósforo e põe fogo na casa em MG

Menina foi salva graças à ação de vizinhos, que ajudaram no combate ao incêndio


01/01/2021 14:22 - atualizado 01/01/2021 14:33

Incêndio começou no quarto da criança e se alastrou por parte da casa(foto: CBMMG/Divulgação)
Incêndio começou no quarto da criança e se alastrou por parte da casa (foto: CBMMG/Divulgação)
Um descuido de atenção dos pais para com a filha de apenas quatro anos que brincava com fósforos dentro do quarto acabou provocando um incêndio que destruiu boa parte da residência da família, no Bairro Nova Esperança, em Janaúba.

O fato aconteceu no final da tarde de 31 de dezembro. Segundo testemunhas, o fogo teve início no quarto da menina e foi, aos poucos, se alastrando para os demais cômodos da casa.

A intervenção dos vizinhos foi providencial, segundo o Corpo de Bombeiros, pois tiveram ação determinante para evitar que a tragédia fosse maior. Quando os soldados do fogo chegaram ao local, o incêndio já estava controlado.

Imediatamente, usando máscaras e roupa contra fogo, os bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo. Havia a suspeita de que a criança tivesse inalado fumaça tóxica e, por isso, ela foi encaminhada à uma unidade de saúde da cidade, mas não corria risco de morrer.

Segundo relatório dos bombeiros, o incêndio consumiu completamente móveis, colchões, roupas e parte do telhado onde se encontrava o cômodo em que o fogo teve início. Ninguém mais sofreu qualquer ferimento ou inalou fumaça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)