(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

UFMG abre vagas de estágio a estudantes de diversas áreas do conhecimento

Interessados podem se inscrever até 10 de janeiro; seleção admite alunos de 8 cursos, como administração, enfermagem e letras


30/12/2020 13:28 - atualizado 30/12/2020 15:33

Edital de seleção lançado pela UFMG seleciona estudantes de oito áreas do conhecimento(foto: UFMG/Divulgação)
Edital de seleção lançado pela UFMG seleciona estudantes de oito áreas do conhecimento (foto: UFMG/Divulgação)
Até 10 de janeiro, a Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições de estudantes de diversas áreas do conhecimento para estágio na instituição. 


Podem concorrer alunos do 2° ao 6° período dos cursos de administração, biblioteconomia, ciências sociais, comunicação, enfermagem, gestão de serviços de saúde; gestão pública e letras. A bolsa mensal oferecida é R$ 900, com R$5 0 de auxílio-transporte, durante seis meses, renovável por igual período.

O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista. Os candidatos devem se inscrever pela internet, em dois passos: preenchimento de um formulário on-line e envio de cópias do currículo e do histórico escolar. 

Os aprovados terão jornada de 30 horas semanais, cumprida pela manhã ou à tarde. As atividades previstas são ligadas à pesquisa e à extensão, tais como coleta de dados em estudos e revisão de literatura em bases bibliográficas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)