(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FISCALIZAÇÃO

Prefeitura interditou quatro bares e restaurantes em BH no período do Natal

Dos 66 locais fiscalizados na capital, quatro foram interditados e dois receberam multa. A verificação aconteceu entre os dias 24 e 27 de dezembro


28/12/2020 11:29 - atualizado 28/12/2020 14:12

Quatro estabelecimentos foram interditados em BH(foto: PBH/Sufis/Divulgação)
Quatro estabelecimentos foram interditados em BH (foto: PBH/Sufis/Divulgação)
A Prefeitura de Belo Horizonte fiscalizou 66 bares e restaurantes entre os dias 24 e 27 de dezembro para verificação do cumprimento dos decretos da COVID-19. Quatro ações de interdição foram realizadas nos locais que insistiram em manter o funcionamento em desacordo com os decretos municipais e duas multas foram aplicadas.
 
O trabalho da prefeitura foi realizado por equipes compostas por fiscais, agentes de campo, guardas municipais e policiais militares, que autuaram os seis estabelecimentos no total.

Quatro dos estabelecimentos foram interditados por descumprirem os decretos municipais e dois receberam multas. Um no valor de R$17.614,57 por descumprimento e o outro no valor de R$3.522,91, por promover um evento não licenciado.

 

Os locais que não cumprirem as normas municipais podem ser denunciados pela população. De acordo com a Subsecretaria de Fiscalização, as equipes realizam todos os atendimentos às denúncias, que são recebidas através do número 156, pelo portal de serviços e pelo PBH APP.

 

Segundo a Prefeitura, no final de semana dos dias 26 e 27/12 dois locais na região do Barreiro foram interditados, além de uma boate na Savassi e um evento que era realizado no Bairro Minaslândia, na Região Norte da capital. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados.

 

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)