(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Valadares: duas pessoas morrem em colisão frontal entre motocicleta e Jeep

O Jeep bateu de frente com a motocicleta na BR-116, a 23 quilômetros do Centro de Governador Valadares. Duas pessoas que estavam na moto morreram na hora


22/12/2020 17:12 - atualizado 22/12/2020 20:05

O Jeep, depois de bater de frente com a motocicleta, despencou por uma ribanceira de 10 metros de altura(foto: Reprodução Redes Sociais)
O Jeep, depois de bater de frente com a motocicleta, despencou por uma ribanceira de 10 metros de altura (foto: Reprodução Redes Sociais)
Uma colisão frontal entre um Jeep Renegade e uma motocicleta Honda Bros 150cc, no KM 390 da BR-116, em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, causou a morte de duas pessoas que estavam na motocicleta, e ferimentos leves e graves nas 5 pessoas que estavam no Jeep. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (22/12), próximo ao distrito de Xonim de Baixo, distante 23 quilômetros da área urbana de Governador Valadares.

Na motocicleta, que seguia no sentido Governador Valadares, estavam Breno Araújo Brito, 25 anos, e Maria Yasmim Alves dos Santos, 22 anos. Os dois tiveram os corpos mutilados com a violência da colisão com o Jepp, que os arremessou a uma grande distância na rodovia.

Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, e dos socorristas que prestaram socorro às vítimas que estavam no Jeep, e recolheram os corpos de Breno e Yasmim, o Jeep seguia em sentido contrário ao da motocicleta, e invadiu a pista, batendo de frente com a moto. Com a colisão, o Jeep se desgovernou e despencou em uma ribanceira de 10 metros de altura.

Os ocupantes do Jeep, um homem, uma mulher e três crianças foram socorridos pelas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros, e levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares, com vários ferimentos.

Maria Yasmim Alves dos Santos, que morreu no acidente, era funcionária da Unimed Governador Valadares, que postou em suas redes sociais uma mensagem de pesar pelo falecimento da colaboradora, e trocou o avatar da empresa, verde, por outro, de luto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)