(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOA AÇÃO

AIC promove nova campanha de solidariedade no Natal

Ação é realizada pelo Comunidade Viva Sem Fome e busca arrecadações para ajudar famílias em situação de extrema vulnerabilidade social


18/12/2020 14:04 - atualizado 18/12/2020 20:22

Doações serão destinadas a famílias em situação de extrema vulnerabilidade(foto: Daniel Codi/ AIC)
Doações serão destinadas a famílias em situação de extrema vulnerabilidade (foto: Daniel Codi/ AIC)
Durante o mês de dezembro, a Agência de Iniciativas Cidadãs e pela Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais (AIC) está arrecadando doações de Natal para famílias em situação de extrema vulnerabilidade social. 

O programa Comunidade Viva Sem Fome é impulsionado  pelo  movimento Dias Melhores e já conta com 22 apoiadores. O enfrentamento à miséria e à fome, agravadas pela  pandemia, é a proposta da ação, que promove diversos trabalhos sociais junto a milhares de famílias carentes da Grande BH.

Para celebrar o Natal, a nova campanha foi lançada com objetivo de arrecadar doações financeiras e cestas básicas, que serão direcionadas às famílias cadastradas, e levantar mais doadores fixos para garantir a continuidade do programa em 2021.  

Junto com os itens de alimentação e higiene, os kits terão dois livros infantis, um guia “Leia para Uma Criança” e um QR Code para acesso on-line a um vídeo com a contação das histórias dos livros. Além de um jogo da memória feito por voluntários da AIC. 

Para doar, acesse o site ou entre em contato com a Comunidade Viva Sem Fome pelo e-mail contato@comunidadevivasemfome.org.br ou  WhatsApp (31) 9862-8040. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)