(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BATIDA

Motorista de carreta morre em acidente na BR-381 em Governador Valadares

Outro condutor ficou ferido e foi levado pelo Samu a uma unidade médica


13/12/2020 09:50 - atualizado 13/12/2020 11:17

Bombeiros foram acionados para ocorrência(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Bombeiros foram acionados para ocorrência (foto: Reprodução/Redes Sociais)


O motorista de uma carreta morreu e outro ficou ferido na noite desse sábado (12/12) depois de se envolverem em um acidente na BR-381, próximo ao Rancho Glória, em Governador Valadares, Região do Vale do Rio Doce.

A colisão ocorreu entre os dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas. O motorista de um dos veículos, Joel Barbosa Oliveira (sem idade informada), estava retido dentro da cabine com ferimentos leves – alguns cortes e escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas.

Ele foi retirado em segurança, estabilizado e conduzido à unidade hospitalar pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o condutor do outro veículo, Everaldo Antônio Resende, de 45 anos, foi encontrado já morto e preso às ferragens. Segundo os bombeiros, ele estava prensado pelo painel da cabine.

Duas carretas bateram de frente(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Duas carretas bateram de frente (foto: Reprodução/Redes Sociais)


Os militares realizaram o desencarceramento do corpo, sendo preciso um guincho para separar os veículos. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu na cena do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)