(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COLISÃO

Acidente entre carreta e carro deixa uma pessoa ferida em Nova Lima

Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para transportar um homem de 39 anos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte


08/12/2020 19:07 - atualizado 08/12/2020 20:27

Helicóptero Arcanjo foi mobilizado para socorrer vítima de acidente em Nova Lima. Foto ilustrativa(foto: Divulgação/Bombeiros)
Helicóptero Arcanjo foi mobilizado para socorrer vítima de acidente em Nova Lima. Foto ilustrativa (foto: Divulgação/Bombeiros)
Um homem de 39 anos ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, na tarde desta terça-feira (8/12), na Estrada Capitão do Mato, no Vale do Sol, em Nova Lima, na Grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos helicópteros Arcanjo da corporação foi acionado para socorrer a vítima.

Ainda de acordo com os bombeiros, o chamado se deu às 17h40. O helicóptero Arcanjo foi acionado e pousou em um local próximo do indicado da colisão. Outras duas equipes de militares acessaram a estrada por terra, utilizando coordenadas da localização, enviadas pelo solicitante, uma vez que o sinal de celular na região é precário.

Pouco tempo depois, o homem ferido foi socorrido pela equipe do Arcanjo, que o deixou no HPS João XXIII. Seu estado de saúde não foi informado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)