(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONLEVADE

Acidente em Monlevade: motorista do ônibus saltou antes da queda

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 11 pessoas morreram e 29 ficaram feridas; passageiros também saltaram e conseguiram sobreviver


04/12/2020 16:00 - atualizado 04/12/2020 16:29

Ônibus despencou de altura de 15 metros do viaduto: ao menos 10 passageiros pularam do ônibus e conseguiram sobreviver(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Ônibus despencou de altura de 15 metros do viaduto: ao menos 10 passageiros pularam do ônibus e conseguiram sobreviver (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O motorista do ônibus que caiu de uma ponte na tarde desta sexta-feira (04/12) na BR-381, em João Monlevade, teria saltado do veículo antes da queda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 11 pessoas morreram e 29 ficaram feridas. A informação é do site O Popular JM.

De acordo com o site, um dos passageiros que viajava no ônibus diz que o veículo desceu a Serra de Bela Vista de Minas, passou pela Ponte Torta e na cabeceira da travessia voltou de ré.

Ao perceber que o veículo estava desgovernado, o passageiro, a esposa e o filho dele, também saltaram do ônibus, segundo relataram ao JM. Ele afirma ter visto o motorista fazer a mesma coisa. De acordo com ele, outras 10 pessoas também pularam do ônibus e teriam conseguido sobreviver.

Segundo a testemunha, logo em seguida, o ônibus bateu na lateral esquerda do viaduto e despencou. 

O acidente envolveu um ônibus de turismo da cidade de Mata Grande, em Alagoas, que seguia em sentido a cidade de Governador Valadares. Ainda não se sabe se o veículo estava regular.

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)