(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 19 anos morre dentro de ônibus na Avenida Pedro I

Passageira passou mal em um coletivo do Move Metropolitano na altura do Bairro Planalto. Perícia foi acionada


03/12/2020 11:44

Duas ambulâncias do Samu estiveram no local para socorrer a passageira. Posteriormente, a PM foi acionada(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Duas ambulâncias do Samu estiveram no local para socorrer a passageira. Posteriormente, a PM foi acionada (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Uma jovem de 19 anos morreu dentro de um coletivo do transporte metropolitano na manhã desta quinta-feira na Avenida Pedro I, altura do Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça era passageira de um Move da linha 521 C (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte – Via Antônio Carlos) e teria sofrido uma crise convulsiva. O veículo parou na altura da Estação de Transferência Cristiano Guimarães.

A reportagem do Estado de Minas passou pelo local por volta das 9h e viu duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) paradas atrás do ônibus. Uma pessoa estava deitada perto da porta traseira. Os socorristas não atenderam a equipe no local. Parte da pista estava interditada. 

Segundo a Secretaria de Saúde da capital, socorristas realizaram manobras de ressuscitação por 40 minutos(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Segundo a Secretaria de Saúde da capital, socorristas realizaram manobras de ressuscitação por 40 minutos (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de BH, as equipes do Samu fizeram manobras de ressuscitação por 40 minutos, mas a mulher morreu. A PM foi acionada. Segundo a polícia, alguns passageiros alegavam que o socorro demorou para chegar ao local. 

Às 10h50, a perícia da Polícia Civil ainda era aguardada para iniciar a apuração das causas da morte. O nome da vítima não foi informado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)