Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS EM MINAS

Prefeito de Nova Lima é internado após testar positivo para COVID-19

Vitor Penido está em uma unidade hospitalar desde a última segunda-feira (30/11) em estado estável e com a respiração normal


02/12/2020 19:56 - atualizado 02/12/2020 20:01

Prefeito de Nova Lima, na Grande BH, Vitor Penido tem 78 anos(foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
Prefeito de Nova Lima, na Grande BH, Vitor Penido tem 78 anos (foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido (DEM), está internado desde a última segunda-feira (30) por causa do novo coronavírus. De acordo com a assessoria do chefe do Executivo do município da Grande BH, o estado de saúde de Penido é estável.

Segundo a nota, Penido permanece sem febre e com a respiração normal. O prefeito de Nova Lima não apresentou falta de apetite e nem perda do olfato ou paladar, sintomas mais frequentes da COVID-19. Os médicos constataram que Vitor está com uma saturação de oxigênio de 94%, considerado normal.

Além do prefeito de Nova Lima, sua esposa, Iêda Magalhães, também está infectada pela COVID-19. Assim como o marido, seu estado de saúde é estável. De acordo com a assessoria do chefe do Executivo, Penido aguarda alta médica para voltar a trabalhar.

Nova Lima já registrou 5.107 casos confirmados de COVID-19 e 52 óbitos. Minas Gerais, por sua vez, já confirmou 424.155 diagnósticos positivos e 10.121 falecimentos pelo novo coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade