(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Colisão frontal

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em batida na MGC-452 em Uberlândia

Acidente aconteceu no distrito de Tapuirama, em Uberlândia, quando uma caminhonete fazia uma ultrapassagem


27/11/2020 12:19 - atualizado 27/11/2020 12:41

Uma idosa de 60 anos e uma criança de 10 anos se feriram
Uma idosa de 60 anos e uma criança de 10 anos se feriram (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Três pessoas morreram
em uma batida de frente entre dois veículos na manhã desta sexta-feira (27/11), na MGC-452, no Município de Uberlândia, no Triangulo Mineiro. Outras pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, se feriram no acidente. A pista ficou fechada parcialmente durante toda a manhã.

O Corpo de Bombeiros informou que na altura do distrito de Tapuirama, uma caminhonete, que fazia uma ultrapassagem na rodovia, bateu com um carro que ia em sentido contrário. Por causa da colisão, duas mulheres e o motorista do carro morreram na hora. Todos eles tinham 30 anos. Eles seguiam de Dores do Indaiá (MG) para Caldas Novas (GO).
No mesmo veículo das vítimas fatais estavam uma idosa de 60 anos e a criança. Ambas foram socorridas pelos bombeiros e levadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Eles reclamavam de dores no tórax.

Na caminhonete estava apenas o condutor, que tem 61 anos, e também foi socorrido com dores no tórax, além de escoriações no quadril e pescoço, e levado Pronto Socorro do HC-UFU.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para controlar o trânsito e registrar o acidente. Como a batida aconteceu na via de pista simples, uma faixa foi fechada para o socorro dos bombeiros. Na altura do KM 170, da MGC-452, o tráfego seguiu em esquema de siga e pare, intercalando os dois sentidos dos automóveis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)